Olá!
Nosso livro ficou pronto e já foi entregue oficialmente.
Venho aqui para fazer um convite a todos que queiram ver nossa apresentação!
Dia: 10/12/2010
Local: Anfiteatro do Ed. Capa
Universidade Metodista de São Paulo
Rua Alfeu Tavares, 149
Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Hora: 9h10
Convidamos para participar da banca o diretor de redação da revista Nova Escola, Gabriel Grossi, e o professor Jorge Tarquini. Além, é claro, da nossa orientadora Verónica Cortes.
Esperamos todos lá!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário