domingo, 31 de outubro de 2010

Prévia do "SOS Professor"

Olá!

O "SOS Professor" já está na gráfica para ser impresso. Nesta quarta-feira receberemos a prova. Até agora tudo certo, o livro ficou do jeito que queríamos.
Aqui vai uma prévia: a capa do livro.



Até mais!

Um comentário:

  1. Fantástico!
    Trabalho e facul chegando ao fim. E o resultado eu tenho certeza que tá sensacional, pelo talento e esforço de todas. Parabéns, meninas :-) Quero ver uma cópia depois.

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir