O "SOS Professor" já está na gráfica para ser impresso. Nesta quarta-feira receberemos a prova. Até agora tudo certo, o livro ficou do jeito que queríamos.
Aqui vai uma prévia: a capa do livro.

Até mais!
Este blog faz parte do projeto SOS Professor, que pretende juntar relatos, estudos e soluções relacionados às diversas formas de violência sofridas por professores de escola pública em São Paulo (SP). Participe deixando sua história.
Fantástico!
ResponderExcluirTrabalho e facul chegando ao fim. E o resultado eu tenho certeza que tá sensacional, pelo talento e esforço de todas. Parabéns, meninas :-) Quero ver uma cópia depois.
Beijos a todas!